Atualização de laboratórios credenciados

O Plasc possui Postos de Coleta em diversos pontos de Juiz de Fora para estar sempre perto de você e recentemente inauguramos mais uma unidade, na Avenida dos Andradas, nº 169, Centro. Nos Postos de Coleta do Plasc, assim como em todos os nossos serviços próprios, a coparticipação é mais barata. Veja, abaixo, onde estamos.

 

Atualização da rede credenciada 

A Rede Credenciada Plasc será atualizada com a saída de alguns laboratórios. A partir de 09/01/2023, os Laboratórios de Análises Clínicas R. G. Saggioro, Lawall e Cavalieri não mais atenderão pelo Plasc.

Continuamos com outros prestadores, consulte todos em nosso Guia Médico.

 

Sempre por perto

 NOVO  – Av. dos Andradas, 169, Centro, Juiz de Fora – (32) 3229-2510

– Av. Rio Branco, 3361, Passos, Juiz de Fora – (32) 3229-2666

– Rua Espírito Santo, 943, Centro, Juiz de Fora – (32) 3237-9234

Funcionamento: Segunda a sexta, das 7h às 17h. Sábado, das 7h às 11h

 

– Rua Marília, 510 – Shopping Benfica, 4º andar – Benfica, Juiz de Fora – Telefone: (32) 3250-9762

– Rua São João, 44 – Centro, Juiz de Fora – (32) 3212-1223/ 3212-6818

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e aos sábados, das 7h às 11h.

 

Leia mais: Resultados de exames online

Tecnologia de ponta e técnica moderna tratam paciente de 98 anos

Uma das primeiras pacientes do Plasc, de 98 anos, foi tratada na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora – MG com um procedimento de ponta e minimamente invasivo. A tecnologia oferecida pelo Hospital somada à técnica utilizada pelos médicos e profissionais envolvidos proporcionou à paciente um ótimo desfecho e completamente sem sequelas para ela.

“A idosa tem um tumor de face que apresentava sangramento, para conter este sangramento realizamos um tratamento minimamente invasivo: com injeção de micropartículas sob cateter diretamente no tumor, de modo a reduzi-lo”, explica o doutor Henrique Salles Barbosa. A cliente é lúcida e não apresentou intercorrências após a cirurgia. Segundo o doutor Henrique, ela foi umas das primeiras clientes a entrar na operadora assim que foi criada. “Quando ela recebeu sua primeira carteirinha não existiam as técnicas e nem os materiais que foram utilizados na cirurgia dela”, conta o doutor.

Doutor Henrique Salles Barbosa (cirurgião vascular) e o doutor Luiz Kingma Lanziotti (angiologista) fizeram o procedimento e a doutora Mariana Pais Levasseur (cirurgiã buco-maxilo-facial) ajudou na decisão e planejamento cirúrgico. A paciente também contou com os cuidados no pré e pós- cirúrgico dos doutores Eduardo Rodrigues Borato e Sérgio Castro Pontes (ambos cardiologistas).