O Plasc e a Santa Casa de Juiz de Fora informam que a operadora foi indicada para regime de direção fiscal pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Recebemos a notícia com tranquilidade e reiteramos nosso compromisso com a transparência e a assistência aos nossos pacientes e beneficiários.
É importante esclarecer que a direção fiscal é um procedimento da ANS, que funciona como uma auditoria para acompanhar e avaliar a situação administrativa e financeira das operadoras, em um período determinado pela Agência.
Reforçamos que os atendimentos em toda a operadora Plasc, bem como na Santa Casa, seguem mantidos normalmente, sem qualquer impacto para nossos beneficiários e pacientes. Nosso compromisso com a assistência à saúde segue garantido, como tem sido há quase dois séculos. Reiteramos que possuímos baixa taxa de reclamações junto à Agência, e um alto índice de satisfação, também registrados na ANS. Isso comprova nosso compromisso com a qualidade de nossos serviços e saúde de nossos beneficiários.
O Plasc e a Santa Casa permanecem à disposição para esclarecer dúvidas e prestar qualquer informação necessária por meio de nossos canais de atendimento oficiais.
Agradecemos a confiança de todos e seguimos trabalhando com responsabilidade e dedicação para garantir a qualidade dos nossos serviços.
Plasc e Santa Casa de Misericórdia Juiz de Fora