Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

Cliente Plasc, pensando sempre em aprimorar os nossos serviços, aplicamos, no primeiro trimestre do ano, a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários por telefone.

 

Em caso de dúvida, consulte nossa equipe para checar a veracidade do contato antes de responder. Todas as questões da pesquisa seguem diretrizes mínimas estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde.

 

Na pesquisa mais recente, realizada em 2023, o Plasc obteve um índice de satisfação de 73,50%, assim, podemos afirmar que os beneficiários estão SATISFEITOS com a operadora.

Queremos ser ainda melhores para você!

 

Acesse as pesquisas:

Parecer da Auditoria Independente 2023

Pesquisa de Satisfação 2023

Parecer da Auditoria Independente 2022

Pesquisa de Satisfação 2022

Pesquisa de Satisfação 2021

Pesquisa de Satisfação 2020

Pesquisa de Satisfação 2019

Pesquisa de Satisfação 2018

Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

Vantagens Plasc

A Santa Casa de
Juiz de Fora

No coração da cidade.

Plantão 24h

Nas principais especialidades.

Do Médico ao
Psicólogo

Serviços exclusivos.

Coparticipação Justa